Brazil

IFC 2020 terá três dias de feira negócios e atrai a atenção de multinacionais

07/02/2020 19:37:00
IFC 2020 terá três dias de feira  negócios e atrai a atenção de multinacionais

A segunda edição do International Fish Congress & II Fish Expo Brasil tem novidades, como um pré congresso sobre politicas públicas e um seminário exclusivamente focado no processamento de pescados. A Diretora Executiva do IFC 2020, a empresária Eliana Panty anuncia que serão três dias de feira de negócios, ampliando a duração e tamanho de área de feira para atender a demanda dos novos expositores "A II Fish Expo Brasil deve reunir mais de 150 empresas brasileiras, latinas e multinacionais, que já estão tratando como evento global. O que aumenta a responsabilidade em gerar negócios e ter uma feira com um mix de produtos e serviços inovadores. Destaque ainda para a Arena do Conhecimento, um projeto que está sendo desenvolvido em parceria com o Sebrae, juntando startups, cases de sucesso, experiências, e apresentações rápidas de idéias e projetos inovadores para o segmento".

O Presidente do IFC 2020, o Ex. Ministro da Pesca e Consultor Altemir Gregolin dispara "Nosso grande objetivo é consolidar o IFC Brasil como um evento global e com um papel estratégico no desenvolvimento da cadeia de pescados de nosso país. Tenho absoluta certeza que o IFC contribuirá para transformar o Brasil em grande produtor mundial de pescado".

A Fish Expo vai abrir no dia 09 de setembro, às 14h, aumentando um dia de feira, oferecendo aos expositores mais tempo para fazer negócios e mostrar suas tecnologias. Além da feira de negócios, o IFC 2020 vai abrir espaço para startups no espaço Aqua 4.0 e no Inova Aqua, onde os visitantes poderão conhecer na prática atividades como recirculação e tratamento de efluentes da aquicultura. Soluções ambientais, tecnologia em nutrição, vacinas, equipamentos para a aquicultura, pesca e indústria de processamento, aditivos nutricionais e soluções em sanidade, serão apresentadas nos mais de 3 mil metros de feira. O público do evento é formado por aquicultores, pescadores, empresário, cooperativistas, cooperados, investidores e fornecedores da cadeia do pescado.

"Vamos repetir e ampliar o Espaço Aquanegócios destinado a rodadas de negócios e networking entre fornecedores, compradores e investidores.Tivemos 100 % de fidelidade dos expositores da primeira edição e já estamos com 30% da área nova comercializada. A Fish Expo vai apresentar inovações tecnológicas inéditas no Brasil e o que há de mais moderno na aquicultura, pesca e indústria a nível mundial" complementa Panty.

O evento que nasceu em 2019 , já se consolidou como o maior evento do setor do pescado e será realizado mais uma vez em Foz do Iguaçu com a missão de reunir toda .o setor produtivo para discutir durante três dias de intensa programação o que existe de mais moderno na aquicultura mundial, reunindo mais de 50 conferencistas de 15 países.
O evento é marcado pela qualidade do público, formado por piscicultores, cooperativistas, conferencistas e expositores e pelo alto nível e relevância de temas abordados nos seminários e palestras, além da valorização da produção científica através apresentação oral de trabalhos.

IFC

IFC - International Fish Congress

Fish Expo Brasil - Setembro de 2020
Foz do Iguaçu/PR
International Fish Congress & Fish Expo Brasil - Todos os Direitos Reservados © 2019
Desenvolvido por: BRSIS